Aprovada proposta da OCC de adiamento da entrega da declaração modelo 22

A Ordem dos Contabilistas Certificados (OCC) tem vindo a trabalhar, de forma tranquila mas determinada e assertiva, na construção de melhores condições para o exercício da profissão. Foi o objetivo a que nos propusemos e essa tem sido a nossa grande linha orientadora.

 

É, por isso, com satisfação que vos transmito que a proposta de adiamento do prazo de entrega da declaração modelo 22 apresentada pela Ordem e discutida com a Secretaria de Estado dos Assuntos Fiscais e Autoridade Tributária e Aduaneira foi acolhida positivamente pela tutela.

 

Em concreto, hoje mesmo foi adiado o prazo de entrega da declaração modelo 22, através de Despacho n.º 217/2019-XXI. Assim, teremos até ao próximo dia 30 de junho para submeter aquela importantíssima obrigação declarativa.

 

Teremos, deste modo, mais tempo e menos pressão para implementar os procedimentos necessários ao cumprimento das novas obrigações, o que significa, melhores condições para exercer, de forma consciente e responsável, a nossa profissão.

 

Votos de continuação de bom trabalho

 

Com os melhores cumprimentos pessoais e profissionais,

 

Paula Franco

(Bastonária)

 

Lisboa, 21 de maio de 2019

 

Fonte: occ.pt

Aprovada proposta da OCC de adiamento da entrega da declaração modelo 22

Teremos todo o gosto em ajudá-lo. Faça um pedido de reunião sem qualquer compromisso.

PEDIDO DE REUNIÃO