IRS

 

Entregue o IRS a uma empresa de Confiança

 

 

 

 

 

Rigor Actual, Gabinete de Contabilidade tem Contabilistas Certificados e Técnicos de Contabilidade em quem pode confiar o seu IRS.

 

Todos os anos tratamos mais de 250 IRS com máxima satisfação dos nossos clientes. Tratamos de tudo. Fale connosco Agora!

 

 

Como nos pode fazer chegar as suas faturas para submetermos o seu IRS?

 

1.     Deslocar-se a um dos nossos escritórios (Alverca ou Carnaxide);

2.     Preencher o formulário (carregue aqui) e enviar-nos por e-mail;

3.     Contacte-nos.

 

 

Contactos:

 

E-mail - geral@rigor-actual.pt  (+351 969 575 103)

Escritórios:

Alverca – R. José de Sousa Nazareth Nr.º 5 (219 582 066)

Carnaxide – R. Garagem Nr.º 3 (218 008 272)

 

 

Quais as principais datas do IRS em 2018?

 

Após ter consultado todas as deduções a que tem direito (incluindo as que não aparecem no E-fatura), pode reclamar algum erro por parte do Fisco até ao dia 15 de março. Para tal, terá de apresentar uma reclamação graciosa através do Portal das Finanças.

 

Em 2018, o prazo de entrega da declaração de rendimentos de 2017 decorre entre 1 de abril e 31 de maio, independentemente do tipo de rendimentos recebidos. A partir deste ano, deixa de ser possível entregar a declaração de IRS em papel, isto é, todos os IRS têm de ser, obrigatoriamente, entregues via Internet.

 

Tal como antes, o Fisco terá de enviar a nota de liquidação do IRS até 31 de julho. Caso tenha entregue a declaração de IRS dentro do prazo e tiver direito a reembolso, recebê-lo-á até essa data.

 

Se tiver de pagar imposto ao Estado, tem de fazê-lo até ao dia 31 de agosto. Isto se cumpriu o prazo de entrega da declaração do IRS. Caso contrário, tem até 31 de dezembro para efetuar o pagamento.

 

Teremos todo o gosto em ajudá-lo. Faça um pedido de reunião sem qualquer compromisso.

PEDIDO DE REUNIÃO